domingo, 15 de setembro de 2013

músicas legais

oi gente hoje eu estou tão animada que vou recomendar as seguintes musicas e informações de como entrar no site que tem essas músicas!


lista das músicas
 m1 euforia - Violetta
m2 EME 15 -MISS 15
m3 varinha de condão (remix)-valéria
m4 nos braços de PAI -aline barros
m5 a de aline-aline barros
m6 bom é ser criança-aline barros
m7 show da lanchonete(remix)-jaime
m8 não faz mal-laura e carmen
m9 beijo,beijo,beijo,beijinho,beijão-maria joaquina
m10 feliz aniversário-aline barros



lista de sites
m1 www.disney.com.br/Violetta
m2 www.yuotube.com.br/miss15
m3 www.youtube.com.br/varinha de condão
m4 www.letras e musicas.com.br/aline barros infantil
m5 www.youtube.com.br/a de aline
m6 www.letras e músicas.com.br/bom é ser criança
m7 www.youtube.com.br/show da lanchonete
m8 www.youtube.com.br/não faz mal
m9 www.youtube.com.br/beijo,beijinho,beijão
m10 www.youtube.com.br/feliz aniversério alinebarros


beijos
débora
espero que gostem!!!!!!!

2 comentários:

  1. Que legal! Assim podemos ouvir as músicas e dar nossa opinião. Eu gosto muito das da Aline Barros. Coloca aquela do David Cerqueira Deus não mova esta montanha!!! É linda e também quero agradecer do André Valadão. O clipe é lindo! Bjs mamãe.

    ResponderExcluir
  2. mãe tem um pequeno problema eu salvei deste jeito que está ai e eu fui depois de ter salvado modificar uma coisinha e não consequi então eu publiquei e mil desculpas mas não vai dar

    ResponderExcluir